Goleada na apresentação do Valecambrense

Arouquenses venceram, por 11-0, conjunto da 2.ª divisão distrital de Aveiro

• Foto: Manuel Azevedo

O Arouca goleou esta sexta-feira o Valecambrense, por 11-0, na partida que serviu de apresentação aos sócios do plantel da 2.º divisão distrital de Aveiro. Num jogo em que o reforço Kuca se estreou às ordens de Lito Vidigal, Crivelaro abriu o marcador, aos 12 minutos e marcaria outros dois golos ainda no decorrer da primeira parte, que terminou com 4-0, incluindo um autogolo de Paulo Almeida.

Na segunda parte, o angolano Mateus marcou dois golos, Marlon e Zequinha aumentaram a contagem, com um golo cada um, e Tucka apontou três golose fechou a contagem.

O treinador Lito Vidigal começou a partida com um 'onze' muito aproximado do que habitualmente usa nos jogos oficiais e, no decorrer do desafio usou praticamente todos os jogadores que tinha disponíveis. De fora ficaram apenas o terceiro guarda-redes, Igor Rocha, além de Bruno Lopes, Hugo Basto e Walter González.

No sábado, o Arouca volta a apadrinhar a apresentação de um clube dos distritais de Aveiro, desta vez o Alvarenga, do concelho de Arouca, da primeira divisão distrital.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.