Jorge Costa abandona comando técnico

Clube confirma "rescisão amigável"

• Foto: MoveNotícias

O Arouca anunciou há minutos a saída de Jorge Costa do comando técnico da equipa que ocupa o atual 16.º lugar da 2.ª Liga. Depois de ter sido despromovido, os resultados no segundo escalão têm ficado longe das expectativas e o desfecho acabou por ser a rescisão amigável entre as partes.

"A direção e o treinador chegaram a um acordo para a rescisão amigável. O clube agradece todo o trabalho realizado pelo mister Jorge Costa e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais", revelou o Arouca num curto comunicado.

Apresentado a 29 de junho, Jorge Costa assumiu a ambição de fazer regressar o clube à Liga NOS, mas a equipa está já a oito pontos dos lugares de subida ao fim da sexta jornada. Da equipa técnica permanecem em Arouca o adjunto Jorge Leitão e o treinador de guarda-redes, Tó Ferreira.


  

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.