Jorge Leitão: «Não podemos acusar tanto um golo sofrido aos 11 minutos»

Técnico quer melhor resultado na última jornada

Arouca segue com os mesmos 32 pontos
• Foto: LUSA

O treinador do Arouca, Jorge Leitão, mostrou-se insatisfeito com o resultado do jogo diante do Tondela que ditou a derrota da equipa por si orientada, por 2-1, e afirmou que o primeiro golo sofrido teve um impacto muito negativo na sua equipa. 

"Marcámos, sofremos logo a seguir e acusámos muito o golo. Não podemos acusar tanto um golo sofrido aos 11 minutos. Ficámos intranquilos e não podemos, com tanto jogo pela frente. Não conseguimos controlar as nossas emoções. É normal que sintam uma certa pressão, já aconteceu noutros jogos. Mas um golo não pode mudar assim tanto a nossa forma de jogar. Temos de ser fortes o suficiente para enfrentar a adversidade do golo", afirmou. 

Relacionadas

O técnico não quis desculpar a derrota, porém acredita que irá conseguir um bom resultado diante do Estoril. "Não vale a pena estar com desculpas. O Tondela ganhou e nós não. Dependemos só de nós e tudo será resolvido na jornada, com o Estoril", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.