Lito Vidigal: «Continuamos a ser fantásticos»

Técnico diz ser mais fácil construir via rápida do que ir à Europa

• Foto: Manuel Azevedo

Lito Vidigal optou por um discurso marcado pela ironia, quando, após o empate conseguido diante do Rio Ave, foi confrontado com o facto da sua equipa ter ficado mais perto de um lugar na Liga Europa. O técnico não assume esse objetivo, preferindo centrar-se num outro, que resolveria a ausência constante dos jornalistas naquela localidade do distrito de Aveiro.
 
"Há muito tempo que não falo da via rápida para Arouca. E precisamos dela. Já é o segundo ou o terceiro jogo do Arouca que dá na televisão e vocês não vêm cá à conferência de imprensa de antevisão. É mais fácil fazer a via rápida do que o Arouca ir à Liga Europa", ironizou o treinador do conjunto arouquense, não desvalorizando, porém, o resultado alcançado. 

"Somámos mais um ponto e isso é que é importante. Os objetivos do Rio Ave são diferentes dos nossos. Nós já atingimos o nosso objetivo e o Rio Ave não. Agora andamos aqui a 'roubar' pontos nos objetivos dos outros", constatou Lito Vidigal, prosseguindo: "Fizemos um jogo bem conseguido. Já levamos uma série de jogos sempre a somar. Somos uma equipa jovem, que aos poucos vai somando pontos."

Após agradecer a solidariedade de todos aqueles que estão envolvidos no projeto do Arouca, o técnico recentrou o seu discurso na questão dos pontos e na dimensão do adversário deste sábado. "Defrontámos uma boa equipa, com um excelente plantel, uma equipa forte. Dentro daquilo que são as caraterísticas da nossa equipa, continuamos a ser fantásticos. Foi um jogo bem disputado", concluiu.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.