Lito Vidigal: «Estivemos sempre muito mais próximos de vencer»

Treinador queria os três pontos frente ao Sp. Braga

• Foto: Fernando Ferreira

Lito Vidigal comentou o empate deste domingo na receção ao Sp. Braga dizendo que a sua equipa foi a que esteve mais perto de vencer a partida.

"O jogo foi bem disputado. Dividimos os pontos, mas estivemos sempre muito mais próximos de vencer, em termos de oportunidades. O mais importante é, aos poucos, ir somando pontos e ganharmos confiança. Irmos aproximando-nos daquilo que é a nossa identidade. Em determinados momentos tivemos bom futebol. Era melhor termos feito os três pontos, mas faltou-nos eficácia. Até pela nossa posição na tabela teria sido melhor somar os três pontos, mas jogámos contra um adversário forte. É importante irmos ganhando confiança", explicou Lito.

O técnico comentou depois as diferentes visões da perda de tempo num jogo de futebol, dizendo que são diferentes consoante a equipa que a faz: "Quando são as equipas pequenas a usar estratégias para demorar o jogo é antijogo, quando são as mais fortes é inteligência. É assim que se vai mascarando algumas questões. Queríamos vencer, mas é importante termos somado um ponto".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.