Lito Vidigal: «Temos algumas possibilidades para fazer algo muito grande»

Técnico fez a antevisão ao playoff da Liga Europa com o Olympiacos

• Foto: LUSA

O treinador do Arouca, Lito Vidigal, fez esta quarta-feira a antevisão à primeira mão do playoff da Liga Europa, em que os arouquenses vão receber o campeão grego, Olympiacos, orientado pelo português Paulo Bento. O técnico quer a equipa concentrada na sua forma de jogar e, embora reconheça que as possibilidades de sucesso não são muito grandes, quer que os jogadores se agarrem às hipóteses que têm.

"O mais importante é estarmos focados na nossa forma de estar, na nossa identidade e filosofia de jogo. É um adversário forte, de Champions. Temos algumas possibilidades para fazer algo muito grande, que a maior parte de nós não acreditaria ser possível. Mas uma das características deste grupo é ser ambicioso. Queremos sempre mais e trabalhamos para ser sempre melhores. É essa mentalidade que nos trouxe até aqui. As probabilidades de vencer são mínimas mas temos algumas e é nessas que vamos apostar", começou por dizer.

O técnico referiu que gosta de conviver com pressão e, embora realce que a equipa não está obrigada a ganhar, diz que a passagem à fase de grupos é um sonho e uma ambição.

"Temos sempre pressão, gostamos de pressão, é positiva. Mal de nós se não tivermos pressão para sermos melhores. É a única forma de poder evoluir. É o nosso combustível. Mas não temos a pressão de ter que ganhar. É um sonho, uma ambição, sim. Vamos apostar nas nossas pequenas possibilidades".

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.