Nelsinho é para emprestar

Lateral não tem espaço no plantel

• Foto: Manuel Azevedo 

O lateral-esquerdo Nelsinho, de 28 anos, será colocado por empréstimo num clube onde possa somar mais minutos de jogo do que no Arouca, onde encontra-se tapado por três reforços. De acordo com o que Record apurou, o jogador tem várias hipóteses em carteira, entre clubes da 1ª e 2ª ligas portuguesas.

Nelsinho até começou a presente temporada no onze, frente ao Heracles, na Holanda, mas antes do duelo da 2ª mão sofreu uma lesão e foi afastado das opções. No seu lugar, avançou o lateral-direito ex-Estoril, Anderson Luís, que deu boa conta do recado. Além deste brasileiro, Lito Vidigal também pode contar com Vítor Costa (ex-Avaí) e Thiago Carleto (ex-XV de Piracicaba) para a posição.

Esta situação que é reveladora das dificuldades que Nelsinho iria encontrar para jogar com alguma regularidade, sendo que na época passado já só participou em nove desafios oficiais. Como tem contrato até 2018, a saída por empréstimo perspetiva-se como a melhor solução para todas as partes.

Reforços às ordens

As mais recentes aquisições do Arouca, Sancidino e Carleto, poderão ir a jogo frente ao Boavista. As inscrições estão concluídas e o certificado internacional de Carleto também já chegou.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.