A chamada de Nuno Valente ao onze do Arouca, frente ao Heracles, foi um tiro certeiro de Lito Vidigal. A equipa ganhou maior capacidade criativa, que não tinha evidenciado com Artur no jogo da primeira mão, e o próprio Nuno Valente chegou a ameaçar o golo, tendo sido um dos destaques individuais do jogo. A alteração surtiu efeito, até porque o médio vinha moralizado por uma pré-época proveitosa e... recheada de golos, pois apontou um total de seis tentos nos jogos de preparação. Nuno Valente, que esta época enverga a camisola 10, somou pontos junto da equipa técnica, sendo provável que mantenha o estatuto de titular no arranque do campeonato, na visita ao Boavista.
Triunfo prolonga o registo positivo de quatro vitórias nos últimos cinco jogos
Beirões em dificuldades na classificação
Conjunto de Armando Evangelista é o único que não sofreu na 2ª volta
Internacional cabo-verdiano deverá render o colega castigado, no Fontelo
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.