Rodar com o foco na Luz

Em Arouca não há lugar a descanso

• Foto: Manuel Azevedo

Em Arouca não há lugar a descanso. Depois do jogo de domingo, o dia de ontem foi de regresso ao relvado para começar a preparar o duelo com o P. Ferreira, para a Taça da Liga. Face à derrota em Portimão, na 1ª jornada, fica difícil ao Arouca permanecer em prova, pelo que Lito Vidigal deverá optar por colocar em campo os jogadores que têm sido menos utilizados esta época e poupar os restantes para o campeonato.

Desta forma, o treinador dará o descanso que tem faltado neste mês de janeiro a atletas com mais minutos nas pernas. E a pausa vem numa altura em que se avizinha uma deslocação difícil no campeonato, pois o próximo jogo é com o Benfica, na Luz. O treinador dos arouquenses não tem, para já, nenhum atleta lesionado e o único castigado é Nuno Coelho, que viu o vermelho direto no último domingo, mas cumprirá o castigo nesta quarta-feira, estando apto para o jogo com os encarnados. 

Por Cláudia Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.