UEFA vistoria Municipal de Arouca na quarta-feira

As obras impostas pelo organismo avançarão de imediato, garante o presidente

Lito Vidigal e Carlos Pinho, obreiros do feito europeu do Arouca
• Foto: Manuel Azevedo
;

Uma comitiva da UEFA realiza na tarde de quarta-feira uma vistoria ao Estádio Municipal de Arouca para verificar se o recinto reúne condições para receber os jogos da Liga Europa da próxima temporada.

Depois de conquistado o quinto lugar na Liga NOS, que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o presidente do clube, Carlos Pinho, revelou que "a comitiva da UEFA vem a Arouca na quarta-feira para dizer tudo aquilo que querem para a Câmara começar a fazer as obras no estádio, imediatamente".

A Câmara Municipal de Arouca já tinha revelado à agência Lusa que ia avançar com obras, nomeadamente com a construção de uma bancada fixa no topo norte do relvado. A autarquia, proprietária do recinto, vai estar presente na visita ao estádio, marcada para as 15:30, para tomar nota das exigências do organismo que rege o futebol europeu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.