Vidigal prepara receção ao Benfica com equipas da distrital

Dois jogos particulares para não perder ritmo

• Foto: EPA

O Arouca vai defrontar o Valecambrense e o Alvarenga, em encontros particulares, antes de defrontar o Benfica, na 4.ª jornada na Liga NOS.

Os dois jogos acontecem em contexto de apresentação das equipas da distrital de Aveiro aos sócios. O primeiro particular do Arouca joga-se já esta sexta-feira, dia 2, na cidade vizinha de Vale de Cambra, às 18 horas, com a equipa da 2.ª Divisão distrital de Aveiro.

No sábado, também às 18 horas, a equipa da 1ª Liga apadrinha a apresentação aos sócios da equipa do Grupo Desportivo Santa Cruz de Alvarenga, na freguesia de Alvarenga (concelho de Arouca), e que subiu esta época à 1ª Divisão distrital de Aveiro.

Estes dois jogos servem para o plantel do Arouca não diminuir a intensidade competitiva nesta semana em que jogam as seleções. Gegé e Velázquez estão ao serviço das seleções de Cabo Verde e Venezuela, respetivamente.

Os bilhetes para a receção ao Benfica, no dia 10 deste mês, às 20h30 começam a ser vendidos esta sexta-feira, no estádio Municipal de Arouca, e os preços, para não sócios, variam entre os 25 e os 35 euros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.