Walter e Kuca selam vitória

Autores dos golos frente ao Tirsense

• Foto: Fernando Ferreira

Walter González e Kuca foram os autores dos golos do Arouca, na vitória (2-0) sobre o Tirsense, em jogo-treino realizado na tarde de ontem, em Santo Tirso, à porta fechada. Termina assim o ciclo de jogos de preparação realizados pela equipa de Lito Vidigal durante a pausa do campeonato e que já contemplava os triunfos sobre o FC Porto B (2-1) e o Cesarense (1-0). Simultaneamente, o extremo Kuca voltou a faturar, tal como tinha acontecido em Cesar, num claro sinal de que está na plenitude das suas capacidades, depois de ter falhado o jogo com o Sporting devido a problemas musculares.

Entretanto, na manhã de ontem, André Santos e Sancidino visitaram um jardim de infância. Distribuíram autógrafos pelas crianças, assim como bilhetes para o encontro de domingo, diante do P. Ferreira. "Agora temos jogos importantes para ganhar. Temos de pensar em vencer", disse André Santos.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.