Fernandinho deixa o Amarante e deve reforçar o AVS SAD
Médio, de 23 anos, já se despediu dos amarantinos nas redes sociais
Seguir Autor:
O médio Fernando Almeida, também conhecido como Fernandinho, não vai continuar ao serviço do Amarante em 2026/27 e está muito próximo de reforçar o AVS SAD, confirmou Record. O português, de 23 anos, já se despediu inclusivamente dos amarantinos nas redes sociais.
"Faltam-me as palavras para descrever tudo o que vivi neste ano! Cheguei e rapidamente me envolvi com este clube de uma maneira muito especial! Lutei, sofri e conquistei sempre dando o máximo de mim em prol dos meus colegas, equipa técnica, direção e o coração desta cidade que são vocês, amaratinos", começou por escrever o médio.
"Obrigado por me fazerem sentir parte de uma família e obrigado por juntos fecharmos um dos capítulos mais lindos que vivi na minha carreira e que ficará para sempre marcado no meu coração! Espero que tenha deixado ficar uma boa imagem daquilo que é ser um alvinegro/amarantino dentro e fora de campo e desejo as maiores felicidades e o maior sucesso a este enorme clube que me fez crescer, ser feliz e acima de tudo ser um melhor profissional/ser humano! Serei sempre mais um agora de fora a torcer pela continuidade do crescimento e afirmação do Amarante", terminou.
Com boa parte da formação feita no FC Porto, Fernandinho deu os primeiros passos como sénior no Leixões, atuando na equipa B e nos sub-23 do emblema de Matosinhos, tendo também vivido um curta experiência na equipa B do Granada, de Espanha. Antes de chegar a Amarante, teve experiências no Ribeirão e no Beira-Mar, ambas no Campeonato de Portugal.