Águia com pouco tempo para preparar o jogo

Hélder Cristóvão entende que um jogo com estas características merecia preparação mais cuidada

• Foto: Miguel Barreira

Hélder Cristóvão refletiu ontem sobre o desgaste acumulado ao longo deste ciclo competitivo. Com o plantel a ter de se dividir, na quarta-feira, entre o jogo da 2ª Liga, frente ao Sp. Covilhã, e a partida da UEFA Youth League, perante o Basileia, o treinador da equipa B lamenta o pouco tempo que teve para preparar o encontro ante a Académica.

"Temos de recorrer um pouco à recuperação para podermos ligar os jogadores. É uma partida importante, que queremos disputar do primeiro ao último minuto, sabendo que vamos encontrar muitas dificuldades. A importância deste jogo merecia que estivéssemos mais frescos. Vamos compensar isso com um controlo de jogo diferente, o que não pode servir de desculpa", afirmou, em declarações à BTV, salientando as dificuldades que vai encontrar frente aos estudantes: "A Académica está no lote dos candidatos à subida. É uma equipa bem estruturada que vai criar-nos dificuldades."

Na véspera, José Gomes sublinhara que a Académica é uma "equipa experiente", que "vai tentar tudo para contrariar e dificultar a tarefa" das águias.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.