Águia quer regressar aos triunfos

Benfica B vai em três derrotas consecutivas

• Foto: Carlos Gonçalves 

Depois de três desaires consecutivos (Santa Clara, Portimonense e Penafiel), o Benfica B está apostada em regressar aos triunfos. Esse é pelo menos o desejo do treinador Hélder Cristóvão. "Não ganhámos os últimos três jogos, mas mostrámos bons princípios. Temos de continuar a trabalhar no sentido da vitória, mas sabemos que os jogadores estão em crescimento", sublinhou.

Os encarnados cederam muitos elementos às seleções - sobretudo aos escalões jovens - e isso é algo que causa algum incómodo ao treinador das águias, apesar do orgulho em ter atletas selecionáveis: "Tivemos muitos jogadores ausentes. Estes períodos deixam-nos com poucos jogadores."

N’Sor é arma

No U. Madeira, N’Sor tem sido o principal trunfo. O ganês pode chegar ao 15º golo esta época na 2ª Liga e ao quinto jogo consecutivo a marcar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.