Benfica B goleado pelo Brentford B por 6-0

Finlandês Marcus Forss marcou quatro dos seis golos

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica B foi esta quarta-feira goleado pela equipa B do Brentford por 6-0, em partida da pré-época disputada no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

A superioridade da equipa inglesa ficou materializada em seis golos sem resposta, com o jovem finlandês Marcus Forss, de apenas 18 anos, a apontar quatro tentos. Os outros dois golos foram marcados por Zain Westbrooke e Jan Novak.

O próximo encontro de preparação está agendado para sábado, 17 horas, no Seixal, dia em que os encarnados defrontam a formação algarvia do Lusitano de Vila Real de Santo António.

Entretanto, o jovem defesa central Francisco Ferreira, tal como o ucraniano Lytvyn, que iniciaram a pré-temporada a estagiar com a equipa principal, na Suíça, transitaram em definitivo para o Benfica B, sendo mais duas opções à disposição do técnico Hélder Cristóvão.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.