Rodrigo Rêgo, de 19 anos, apontou o único golo da partida disputada no Seixal
O Benfica B venceu este sábado, por 1-0, o Belenenses, equipa da Liga 3, no primeiro jogo-treino do emblema da 2.ª Liga de futebol da pré-época, disputado no campo n.º 4 do Benfica Campus, no Seixal.
O único golo do conjunto comandado por Nélson Veríssimo, que iniciou os trabalhos da nova temporada a 05 de julho, foi apontado pelo jovem avançado Rodrigo Rêgo, de 19 anos, que foi suplente utilizado e marcou aos 54 minutos.
O próximo ensaio dos 'bês' benfiquistas, cuja estreia oficial no campeonato 2024/25 será na casa do Leixões a 11 de agosto, está agendado para quarta-feira, data do encontro de preparação com o Mafra (2.ª Liga), também no Benfica Campus.
Encarnados estão em zona de despromoção
Encarnados estiveram a perder, por 3-1
Avançado do Benfica B marcou frente ao Felgueiras e celebrou apontando para o céu
Ainda não foi desta que as águias conseguiram vencer na 2.ª Liga
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua