Com diferenças em relação à linha

Renato Paiva vê equipa em crescendo apesar da vitória com o Estoril numa 1.ª parte “mazinha”

• Foto: Paulo Calado

Renato Paiva procura chegar à terceira vitória seguida pelo Benfica B e igualar a melhor sequência da época. Para isso, o técnico português exigiu um "jogo posicional quase perfeito" diante do Farense, algo que os encarnados não conseguiram frente ao Estoril, na visita à Linha de Cascais, apesar dos três golos apontados diante do candidato à subida ainda na primeira parte.

"Curiosamente, nós fizemos uma primeira parte na Amoreira muito mazinha, em termos defensivos e ofensivos. Fomos superpassivos e permitimos que o Estoril chegasse à nossa área com grande facilidade. Não fizemos praticamente três passes seguidos nos primeiros 45 minutos. Daqui separa-se a eficácia", vincou Paiva à BTV, não obstante relevar o crescimento que aponta à equipa nas últimas semanas. "Mais do que a vitória, havia que trabalhar num sentido de perceber que a equipa estava a crescer. Não ganhando ao Paços, fizemos um jogo muito interessante e em crescendo em relação ao anterior. A vitória com o Penafiel foi um jogo muito bem conseguido", reiterou, atentando às qualidades do Farense, em que "Jorge Ribeiro será ameaça nas bolas paradas": "A nossa circulação de bola terá de ser muito rápida para tentar mexer com a organização defensiva. Espero uma equipa com qualidade e veloz na frente."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.