Diogo Mendes e o sonho de chegar à primeira equipa: «Não sou exceção»

Médio continua a trabalhar na equipa B

• Foto: Miguel Barreira

Diogo Mendes está na quinta época seguida ao serviço da equipa B do Benfica mas aspira a mais. O médio português, de 23 anos, sonha com a equipa principal.

"Todos os jogadores da formação têm como objetivo chegar à equipa principal e eu não sou exceção. É um objetivo que motiva qualquer um", vincou o jogador em declarações ao semanário 'O Benfica'.

Esta temporada, o futebolista já apontou dois golos em 21 encontros oficiais e abordou os 12 anos de águia ao peito. "Foram 12 épocas em que aprendi muito, tanto a nível futebolístico como humano. Fiz muitas e boas amizades, passei por momentos bons e menos bons que também me fizeram crescer", sublinhou Diogo Mendes que diz sentir-se "muito confiante" atualmente.

"Acho que isso se tem refletido nos jogos. Considero que evoluí bastante ao longo das últimas épocas e hoje em dia sinto-me muito mais preparado para os desafios da competição. Tem sido um crescimento natural e espero não ficar por aqui", vincou Mendes.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.