Hélder alerta para ataque do Real

Técnico das águias admite jogo difícil, frente a um adversário de grande qualidade

• Foto: Paulo Calado

"Convictos e seguros do que fazer em campo." É desta forma que Hélder Cristóvão considera que a formação do Benfica B tem de encarar hoje o confronto com o Real SC para o conseguir vencer.

Na antevisão do jogo frente à equipa da linha de Sintra, a contar para a 6ª jornada da 2ª Liga, o técnico dos encarnados alertou para os perigos do adversário, destacando que a classificação atual do Real SC, não demonstra na sua totalidade as qualidades da equipa de Filipe Martins. "Vai ser uma tarefa difícil, num jogo em que teremos que ter muito cuidado. Não podemos olhar para o Real como uma equipa que acabou de subir pois, apesar desta fase de maus resultados, é uma equipa bem organizada com três bons jogadores na frente", sublinhou o treinador.

O técnico, de 46 anos, abordou a competitividade da 2ª Liga, salientando que a experiência tem um papel fundamental nos resultados das equipas, destacando ainda a presença de oito jogadores das águias nas respetivas seleções.

Hélder Cristóvão afirmou estar feliz pelos atletas, mas não deixou de referir que este facto acaba por não deixar que a equipa evolua. "Estamos contentes com esse processo e com essa evolução dos jogadores mas claro que interfere", frisou o técnico realçando ainda que este período "não deixa evoluir", mas que mesmo assim a equipa tem de trabalhar de "outras formas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.