Hélder Cristóvão: «'Elevador' para a equipa A está sempre a funcionar»

Treinador orgulhoso pela 'subida' de Keaton, mas diz que há outros na equipa B que já estão identificados

A presença de Keaton de forma regular na equipa principal do Benfica é motivo de orgulho para Hélder Cristóvão, mas o treinador avisa que o trabalho do médio não está terminado.

"Tem evoluído de forma natural e não é, nem de perto nem de longe, um produto acabado. Este trabalho está a ser feito e individualizar o Keaton seria tirar mérito a outros que têm feito este trabalho neste ‘elevador’. O Keaton terá o espaço dele. É o nosso representante da equipa B na equipa principal e estou muito satisfeito com este processo."

Hélder conta, por outro lado, que há mais gente pronta para entrar no 'elevador', mas não individualiza: "O trabalho tem sido bom e os jogadores têm evoluído bem. Temos de deixar as coisas acontecerem naturalmente. Temos precipitado esta evolução, mas o percurso tem de ser feito de forma natural, sem criar expectativas. Os jogadores estão identificados, não se preocupem. Não vou dizer nomes, mas o elevador está sempre a funcionar. E repito: o Keaton está na equipa A neste momento, mas o trabalho tem sido feito com outros jogadores. Depois, cabe ao míster Rui Vitória decidir."

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.