Hélder Cristóvão: «Oportunidade enorme para crescer»

Acredita numa vitória frente a um Arouca “que joga para subir”

• Foto: Movenotícias

Na antevisão ao jogo de hoje, com o Arouca, às 16 horas no Caixa Futebol Campus, no Seixal, referente à 15ª jornada da 2ª Liga, Hélder Cristóvão, de 46 anos, fez questão de salientar que é "uma oportunidade enorme" para a sua equipa crescer. "Este Arouca é uma equipa que quer subir, preparou-se para isso. Tem um treinador novo e tem feito uma boa recuperação que se tem refletido na tabela classificativa", elogiou. Os seus jogadores concordam com esta visão do treinador, como referiu o lateral-direito, Alex Pinto, em declarações ao site oficial do Benfica: "Estes jogos é que nos fazem crescer. Somos uma equipa jovem e queremos defrontar sempre os melhores."

O Benfica B não vence há quatro jogos na 2ª Liga, enquanto o Arouca vem de três vitórias consecutivas para o campeonato. Por isso, Hélder antecipa "um Arouca um pouco mais atrevido", fruto da juventude e da forma de jogar da sua equipa. Com os arouquenses mais estendidos no campo, os encarnados têm "mais possibilidades de discutir o jogo", segundo o seu treinador.

Hélder também arriscou uma previsão: "Estamos à espera de duas versões: um Arouca muito pressionante durante os primeiros 20/30 minutos a impedir a nossa primeira fase de construção; ou um Arouca que vai agir consoante aquilo que o jogo lhe for dando."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.