Hélder: «Estamos cada vez mais fortes»

Acredita que a sua equipa vai criar sérias dificuldades em Viseu

• Foto: Miguel Barreira 

A primeira vitória no campeonato, conquistada em casa frente ao Varzim, deu novo alento à equipa de Hélder Cristóvão. O Benfica B viaja até Viseu para defrontar o Académico local, equipa que ainda não perdeu esta temporada na 2ª Liga. Soma três vitórias e um empate.

"O Ac. Viseu é uma equipa madura, conseguiu um ponto fora de casa. Tem legítimas esperanças de alcançar uma vitória com o Benfica B. Vai jogar com a nossa juventude, mas esse aspeto permite-nos coisas boas, nomeadamente mudanças de ritmo que nos deixam mais perto do que queremos. Vamos tentar imprimir dinâmicas fortes. Os jogadores vão percebendo melhor a 2ª Liga, os sinais são muito positivos, estamos cada vez mais fortes e acho que vamos criar dificuldades ao Ac. Viseu.", assegurou o treinador em declarações à BTV.

Equipa do Benfica B que é composta por jovens que alimentam o sonho de subir à equipa principal dos encarnados e que "têm fome de sucesso e de deixar marca no clube".

Do plantel das águias, Florentino, Gedson Fernandes, Mesaque Dju e Nuno Santos foram chamados à Seleção Nacional sub-19, uma situação que Hélder Cristóvão considera "normal". "É fruto do trabalho que vamos fazendo no Caixa Futebol Campus. O Benfica formal, e bem, e a Seleção Nacional aproveita. A renovação do contrato do Fábio Duarte? Já renovaram o José Gomes, o Florentino… São valores com muitos anos de Benfica e que, fruto da sua dedicação, merecem ficar no clube mais anos", frisou o treinador, na antevisão ao jogo com o Ac. Viseu.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.