Hélder quer prolongar bom momento

Águias somaram sete pontos nas últimas três jornadas e visitam o último

• Foto: Luís Manuel Neves

O Benfica B pode conseguir hoje a melhor série da temporada na 2ª Liga. Os encarnados somaram sete pontos nas últimas três jornadas, algo que já tinham conseguido uma vez. Nessa altura, perderam no terreno do Gil Vicente, agora vão tentar somar pontos pela quarta vez seguida. O adversário é o último da tabela, mas Hélder Cristóvão desconfia.

"Um jogo difícil, num contexto também complicado para o V. Guimarães, que vem de uma série de resultados menos positiva. O Benfica vem em crescendo, com um processo mais próximo daquilo que nós queremos, e queremos prolongar este período positivo. A equipa encontrou-se com os seus valores, as suas dinâmicas, os seus princípios e queremos transportar isso para este jogo. Vamos ao Minho para tentar ganhar", garantiu o treinador, em declarações à BTV.

Já o Vitória B atravessa um período muito complicado. Nas últimas 11 jornadas só somou quatro pontos. Ou seja, precisa urgentemente de ganhar. "Não olhamos muito para a classificação. Queremos fazer um jogo que nos permita crescer e consolidar o nosso modelo, transportar muito do que fizemos com o Sporting para esta partida. Estamos completamente preparados", afirmou Hélder Cristóvão.

O técnico confirmou que, nesta deslocação ao Minho, o Benfica B não vai contar com dois jogadores no meio-campo.

"O Chrien teve ontem um pequeno contratempo, não vai viajar, e temos a expulsão do Gedson. São duas baixas, vamos ver se não temos mais. Mas os que jogarem vão dar uma resposta muito positiva", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.