Hora de terminar a queda livre

Benfica B tem cinco derrotas seguidas

• Foto: Rui Minderico

Por estes dias, a equipa B do Benfica vive tempos complicados. Numa série de cinco derrotas, a jovem equipa das águias procura colocar o ponto final no jejum e voltar às vitórias na receção ao Famalicão, mas Hélder Cristóvão reconhece que a tarefa não será fácil. Até porque o desgaste dos encarnados tem sido muito, com a Youth League – a final four joga-se no próximo fim de semana – também a influenciar. "Vimos de um ciclo menos bom, com cinco derrotas. Estamos numa fase da época muito desgastante. Preparámos a equipa no sentido de regressar às vitórias, pois estes jogadores estão habituados a vencer", justificou o técnico, de 46 anos, à BTV.

Além de elogiar Diogo Gonçalves, que recebeu o prémio de melhor jogador jovem da 2ª Liga em março, Hélder destacou o valor do adversário de hoje. "Estamos à espera de um Famalicão agressivo, com jogadores de qualidade e experientes. Estamos à espera de ter iniciativa de jogo, mas o Famalicão desposiciona-se pouco."

Ambição minhota

Dito procura a sua primeira vitória pelo Famalicão, depois de ter empatado na estreia, em Fafe. Os minhotos precisam de pontos para sair dos lugares de playoff. Vítor Lima volta após castigo e deve mesmo ser titular.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0