Miúdos sem medo

Jovens águias enfrentam experiência açoriana com vontade de cimentar lugar no pódio

• Foto: Rui Minderico 

Será um verdadeiro duelo de gerações. O Benfica B, que continua em altos voos às custas da prata da casa, recebe hoje o Santa Clara, uma das duas equipas da 2ª Liga que não sabe perder – a outra é o líder Portimonense. Mas a notória diferença de idades não preocupa Hélder Cristóvão. Bem pelo contrário, diga-se.

"O Benfica B vai tentar dificultar ao máximo as ações do Santa Clara, sabendo que há uma diferença enorme de idades. Em termos de maturidade, o adversário vence. Já no que respeita a entrega e querer disputar o jogo, acho que aí vencemos nós", defendeu o técnico, de 45 anos.

Mesmo com cinco vitórias nos últimos seis jogos, e com o capitão Rúben Dias na calha para voltar à defesa – esteve com a equipa principal em Nápoles –, Hélder sabe aquilo que o espera. E mostra que ouviu Quim Machado dizer que o Santa Clara é a melhor formação de Portugal: "É uma equipa muito forte, muito otimista pelas palavras do seu técnico. Queremos consolidar processos e melhorar o nosso jogo, perante uma equipa com bons princípios, que tem feito um campeonato fantástico."

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.