Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encarnados recebem esta quinta-feira (18h) o Lusitânia de Lourosa
Seguir Autor:
O Benfica B soma oito jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota na 2.ª Liga e Nélson Veríssimo quer dar seguimento ao bom momento na receção, desta quinta-feira (18h), dos encarnados ao Lusitânia de Lourosa, da 20.ª jornada.
“Trabalhar sobre vitórias e pontos amealhados contra adversários difíceis acaba por dar uma confiança própria das equipas que vão somando pontos. Queremos fazer um bom jogo, entrar com uma mentalidade competitiva muito forte e lutar pelos três pontos com a ajuda dos nossos sócios”, afirmou o técnico das águias, analisando o adversário que terá pelo caminho: “Tem dinâmicas muito interessantes e acreditamos que possa vir aqui jogar num bloco médio-alto em muitos momentos, mas também num médio-baixo, em função da condução do jogo.”
Será preciso, por isso, evitar cometer erros que possam custar caro à formação do Seixal, atual 9.ª classificada da 2.ª Liga. “Acima de tudo, temos de ter um grande controlo e rigor no jogo com bola e não permitir que o nosso adversário, num passe mal-feito ou num erro não forçado, recupere a bola e saia numa transição que possa causar problemas. Têm jogadores com essa capacidade de leitura na definição dos timings”, frisou, destacando a importância de manter uma boa coesão defensiva "para, no tempo certo, atacar o último terço".
Estando o Benfica embalado na temporada, sem perder há 12 jogos, incluindo quatro encontros na Premier League Internacional Cup, Nélson Veríssimo apontou ao crescimento da equipa e reforçou a maturidade competitiva do grupo.
“O tempo que tivemos de trabalho em conjunto também permitiu esse crescimento individual e coletivo. Obviamente, gostaríamos de tentar vencer todos os jogos, mas sabemos que é muito difícil. Neste momento a equipa tem a perceção de que, quando não é possível ganhar, é importante somar pontos”, vincou.
Encarnados recebem esta quinta-feira (18h) o Lusitânia de Lourosa
O técnico do Benfica partilhou o prémio com os jogadores e a equipa técnica
Jogo ficou marcado pelas expulsões do leixonense Ricardo Valente e do benfiquista Tiago Parente
Marcador do golo das águias viu o cartão vermelho após celebrar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça