Pedro Ganchas: «O trabalho que desenvolvemos em casa foi muito importante»

Defesa aponta à estreia na 2ª Liga frente ao Vilafranquense

• Foto: Benfica

O Benfica arranca a época oficialmente diante do Vilafranquense, a 12 ou 13 de setembro, em encontro da 1ª jornada da Segunda Liga. Pedro Ganchas analisou o trabalho realizado pela formação orientada por Renato Paiva nesta pré-temporada atípica.

"O trabalho que desenvolvemos em casa foi muito importante. Desde que voltámos ao centro de estágios, a equipa tem trabalhado de uma forma muito exigente e a cumprir tudo aquilo que é o rigor e exigência máxima do clube", vincou o defesa-central português em declarações à BTV depois de em 2019/20 ter alinhado primordialmente pela equipa sub-23.

"Sem dúvida que a passagem pelos sub-23 foi muito importante para mim. Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, por este ano poder integrar a equipa B. A Segunda Liga é, sem dúvida, um patamar mais exigente do que a Liga Revelação", reiterou o jogador formado no Benfica, de 20 anos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.