Rebocho fraturou o perónio direito

Lateral vai ser operado na segunda-feira

Pedro Rebocho fraturou o perónio direito, na partida com o Varzim, e vai ser operado esta segunda-feira. Dada a gravidade da lesão, o lateral não vai voltar a jogar na presente época pois após a operação cirúrgica terá de cumprir um longo programa de reabilitação.

O lance fatídico ocorreu logo ao minuto seis, num lance sem qualquer falta. Na tentativa de fazer um corte, o jovem arrojou-se ao chão e, sem ter chocado ninguém, ficou no relvado a contorcer-se com dores e a pedir assistência médica. Assim que o clínico Ricardo Antunes chegou ao local deu sinal para a substituição imediata do atleta, e começou por imobilizar-lhe a perna direita.

O lateral, de 21 anos, foi conduzido de maca para o balneário onde lhe foram prestados os primeiros cuidados clínicos. Passados poucos minutos, já de canadianas, o futebolista foi conduzido ao hospital onde realizou os exames que confirmaram a fratura.

Hélder inconformado

No final da partida, o treinador do Benfica B, Hélder Cristovão, não perdeu a oportunidade de deixar uma mensagem de apoio ao jogador. "É no perónio e vai ter uma paragem prolongada", começou por confirmar o técnico que fez questão de sublinhar o trabalho que o atleta tem desenvolvido: "Tem feito uma época fantástica. É sempre uma contrariedade enorme e queremos que recupere o mais depressa possível".


Por João Soares Ribeiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas