‘Reforço’ Tomás Tavares às ordens de Renato Paiva frente ao Vilafranquense

Lateral-direito 'cedido' aos 'bês' do Benfica

OPÇÃO. Lateral será titular com o Vilafranquense
OPÇÃO. Lateral será titular com o Vilafranquense • Foto: sl benfica

O Benfica B recebe o Vilafranquense e Renato Paiva tem um reforço de peso: Tomás Tavares foi ‘cedido’ aos ‘bês’ e deverá assumir o lado direito da defesa encarnada. Nos últimos dois treinos, Jota e David Tavares também estiveram com a equipa, mas não vão a jogo.

Em relação ao regresso à competição, o técnico de, 50 anos, mostra-se entusiasmado depois de “tanto tempo fechado” e garante que não falta motivação. “ Encaramos este jogo com máxima seriedade e profissionalismo”, sublinha.

Quanto ao adversário, Renato Paiva destaca a renovação do emblema ribatejano. “Investiu e renovou o plantel. Parece-me que, em relação ao ano passado, está bem mais forte”, frisa.

Do lado dos visitantes, Quim Machado espera dar continuidade à boa pré-temporada e tem toda o plantel à disposição para o fazer.

Por Pedro Filipe Pinto e Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.