Renato Paiva rendido às qualidades de Filipe Soares

Trabalhou duas épocas no Seixal com o médio do Estoril

A conferência de imprensa realizada por Renato Paiva, de antevisão ao jogo de domingo com o Estoril, foi quase por inteiro dominada pelos elogios do treinador a Filipe Soares, médio que é titular indiscutível no onze do adversário e com quem o técnico trabalhou em 2014/15 e 2015/2016 nos juvenis do Benfica.

Para Renato Paiva, o internacional sub-20 português é mesmo um dos grandes perigos na equipa do Estoril. "É um menino que foi jogador desta casa durante muitos anos e que também trabalhou comigo. Está a fazer uma temporada fantástica e caminha para estar, já na próxima época, no patamar da 1ª Liga", começou por dizer o treinador, de 49 anos, falando, depois, das características do futebolista: "Aqui no Benfica já era um box-to-box, um médio goleador e inteligente na interpretação dos momentos do jogo. O trabalho que realizámos com ele também o ajudou e tornou-se muito importante no Estoril."

Estoril e Benfica B defrontam-se este domingo no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, a partir das 11h15. Os canarinhos estão no 4º lugar da 2ª Liga, com 45 pontos, enquanto os encarnados seguem logo atrás, com 41 pontos.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.