Renato Paiva vê um adversário organizado

Técnico do Benfica B antevê duelo com o Vilafranquense

• Foto: Ricardo Nascimento

Sem olhar para a classificação do adversário, que não traduz a sua qualidade. Eis a mensagem de Renato Paiva, técnico do Benfica B, tendo em vista a receção ao Vilafranquense. "Espero um jogo extraordinariamente difícil. O Vilafranquense é uma equipa de treinador, muito organizada e que dentro dessa organização se torna muito difícil de desequilibrar", explicou, acrescentando: "Concede poucas oportunidades de golo, os seus resultados são quase sempre nivelados, é uma equipa que tem a característica de jogar com três centrais, por vezes com linha de cinco, por vezes linha de quatro, por vezes linha de três, independentemente do momento. O nosso plano está definido e o importante será não irmos para onde o adversário quer."

Quanto ao Vilafranquense, que venceu os encarnados por 4-0 na 1ª volta, parte determinado. "Confio na qualidade dos meus jogadores e cada vez mais acredito neles e no processo", referiu Filipe Moreira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica B

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.