Clube axadrezado tem até à meia-noite desta quarta-feira para regularizar valores em falta
O Boavista está em risco de não conseguir inscrever-se nas competições profissionais, confirmou Record. O prazo para a inscrição na 2ª Liga termina às 00h00 desta quarta-feira e o emblema axadrezado corre contra o tempo para finalizar todos os pormenores, com a comissão da Liga Portugal a analisar todos os interessados a partir desta hora e a anunciar os participantes no dia 30 de junho.
Ora, de acordo com o que foi possível perceber, as panteras têm todos os procedimentos necessários concluídos para efetuar a inscrição, faltando apenas valores monetários para regularizar as contas e finalizar o processo de licenciamento. O investidor principal do Boavista, Gerard López, realizou um depósito na conta da SAD boavisteira no valor de 2,5 milhões de euros, de forma ao clube conseguir regularizar precisamente estas contas.
Porém, estes fundos ainda não se encontram disponíveis para a sociedade presidida por Fary Faye utilizar, estagnando então o procedimento de licenciamento e colocando em causa a participação do Boavista na 2ª Liga em 2025/26. Caso não se consiga inscrever a tempo, o emblema axadrezado cai para a Liga 3, regressando a um escalão que já não disputa há mais de uma década.
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Em causa também a inscrição da equipa do clube na 1.ª Divisão Distrital da AF Porto
Equipa do clube axadrezado vai competir no último escalão da AF Porto
Parceria com a marca de equipamentos anunciada para as próximas três épocas em dia de aniversário do clube
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS