Alex Freitas deixa V. Setúbal para reforçar Casa Pia

Defesa português jogou nas últimas três temporadas na formação sadina

O defesa Alex Freitas é o mais recente reforço do Casa Pia, anunciou esta quinta-feira o clube que participa na 2.ª Liga.

O defesa português, de 29 anos, chega do Vitória de Setúbal, onde jogou nas últimas três temporadas e fez 25 jogos e dois golos, para se juntar à equipa orientada pelo técnico Filipe Martins.

No currículo, o esquerdino conta ainda com passagens pelo Pro Vercelli e Salernitana, de Itália, Moreirense, Vitória de Guimarães e Santa Clara.

O defesa junta-se na lista de reforços aos guarda-redes Ricardo Batista e João Bravim, ao defesa Bruno Sousa, aos médios Romeu Ribeiro e Christian Fiel, e aos avançados João Bonami, Danny Choi e Donald Djoussé, já anunciados como reforços dos gansos, que por decisão da Liga de clubes vão permanecer na 2.ª Liga.

O Casa Pia anunciou também a renovação de contrato com Caio Marcelo, defesa brasileiro, de 22 anos, e com Sávio Roberto, médio canarinho, de 24 anos, que assim vai cumprir a segunda temporada na formação lisboeta.

Os gansos, que tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, foram convidados pela Liga a apresentar a sua candidatura às competições profissionais depois de Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves falharem o cumprimento de diversos critérios de inscrição.

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Casa Pia

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.