Danny Choi e João Bravim reforçam Casa Pia

Avançado sul-coreano e guarda-redes italo-brasileiro integram plantel dos gansos para 2020/2021

O avançado Danny Choi e o guarda-redes João Bravim são os mais recentes reforços do Casa Pia, anunciou o emblema da 2.ª Liga esta segunda-feira.

O atacante sul coreano, de 25 anos, chega a Pina Manique depois de passagens por Oliveira do Hospital, U. Leiria e Beira-Mar, enquanto o guarda-redes italo-brasileiro João Bravim, de 22 anos, deixa o Alverca, clube que representou nas últimas duas temporadas.

Os dois jogadores juntam-se na lista de reforços ao guarda-redes Ricardo Batista, ao defesa Bruno Sousa, aos médios Romeu Ribeiro e Christian Fiel e ao avançado João Bonami, já anunciados como reforços do conjunto lisboeta, que por decisão da Liga de clubes vai permanecer na 2.ª Liga.

Os gansos, que tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, foram convidados pela Liga a apresentar a sua candidatura às competições profissionais, depois de Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves falharem o cumprimento de diversos critérios de inscrição.

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Casa Pia

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.