Quatro reforços estão garantidos pelo Casa Pia

Cuca, Rodrigo Galo, João Vieira e Nuno Borges confirmados no plantel de Filipe Martins

Cuca reencontra o técnico com quem trabalhou no Mafra
Cuca reencontra o técnico com quem trabalhou no Mafra • Foto: dr/record

O Casa Pia segue firme na preparação da nova época e anunciou mais dois reforços para 2021/22. O defesa Rodrigo Galo (ex-Atromitos, da Grécia) e o médio Cuca (ex-Mafra). Para o defesa direito, de 34 anos, trata-se de um regresso a Portugal, onde já representou Gil Vicente, Sp. Braga, Académica e P. Ferreira. O brasileiro conquistou a 2ª Liga ao serviço do Gil Vicente, em 2010/11. “O Casa Pia apresentou-me um projeto muito interessante e ambicioso, por isso não hesitei. Trata-se de um clube com muita história e estou ansioso por começar esta nova etapa na minha carreira”, revelou Rodrigo Galo.

Já o cabo-verdiano Cuca, de 30 anos, abandonou o Mafra, onde esteve nas últimas três temporadas, e assinou pelo clube de Pina Manique. O médio volta a reencontrar-se com Filipe Martins, que já o orientou, em 2018/19, no clube mafrense. “É um orgulho representar este clube centenário e prometo dedicação e trabalho para alcançar os objetivos”, afirmou Cuca.

Entretanto, Record sabe que o avançado João Vieira (ex-Cova da Piedade) e o médio Nuno Borges (ex-Nacional) também estão garantidos e serão anunciados nos próximos dias. Este último tinha mais propostas, mas assinou por duas épocas por acreditar no projeto dos gansos.

Por André Zeferino
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Casa Pia

Notícias