O Chaves, da Liga Betclic, revelou esta sexta-feira aos sócios o plantel para a temporada 2023/2024, na terceira edição do Troféu Emílio Macedo, sem apresentar novos reforços.
Os associados transmontanos ficaram hoje a conhecer os 26 jogadores que irão servir o emblema azul-grená na temporada 2023/2024 no principal escalão do futebol português.
Entre as caras já conhecidas de outras épocas, regresso de jogadores emprestados e reforços anunciados no último mês, não houve novidades na equipa às ordens de José Gomes.
Para a nova temporada, o Desportivo de Chaves assegurou o guarda-redes Hugo Souza (ex-Flamengo, Brasil), os defesas Sandro Cruz (ex-Benfica), Bruno Rodrigues (ex-Sporting de Braga), Guilherme Ferreira (ex-Juventude de Pedras Salgadas), Ygor Nogueira (ex-Santa Clara) e Bruno Langa, os médios Ricardo Guima, Pedro Pinho (ex-Sanjoanense), Kelechi (ex-Ponferradina, Espanha) e Ktatau (ex-Juventude de Pedras Salgadas) e os avançados Rodrigo Melro e Paulo Victor (ex-Ituano, Brasil).
Plantel para 2023/2024:
- Guarda-redes: Hugo Souza, Rodrigo Moura e Gonçalo Pinto.
- Defesas: Sylla, Ygor Nogueira, Bruno Rodrigues, Langa, Steven Vitória, Edu Borges, Sandro Cruz, João Queirós, Guilherme Ferreira e João Correia.
- Médios: João Pedro, Pedro Pinho, Guima, Kelechi, Hélder Morim e Ktatau.
- Avançados: Benny, Paulo Victor, Abass, Picas, Héctor Hernández, Rodrigo Melro e Jô Batista.
Por LusaRoberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Treinador dos flavienses quer alcançar os 10 pontos em quatro jogos no campeonato, vendo qualidades no próximo adversário, o P. Ferreira
Geny Catamo, Keyns Abdala, Kimiss Zavala, Diogo Calila, Witi e Chamito entre os eleitos de Chiquinho Conde
Guardião sérvio conquistou lugar no onze frente ao Leixões e regresso do cabo-verdiano não afetou a convocatória de Filipe Martins
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"