_
A poucos horas da sua estreia na atual edição da 2ª Liga, o Chaves anunciou ter quatro casos positivos de Covid-19. Para além dos jogadores Raphael Guzzo e Samu, os adjuntos Pedro Machado e Tiago Castro também testaram positivo, estando os quatro elementos já em isolamento.
"Cumprindo o plano de retoma da Liga Portuguesa de Futebol para o início das competições profissionais e o plano de contingência em vigor no clube, o Conselho de Administração da SAD e a Direção do Clube informam que os testes de despistagem à COVID-19 realizados no dia de ontem aos jogadores, técnicos, staff e estrutura diretiva do GD Chaves tiveram 4 casos positivos.
Embora assintomáticos, os jogadores Samuel Silva (Samu) e Raphael Guzzo, e os treinadores adjuntos Pedro Machado e Tiago Castro testaram positivo, estando neste momento isolados, seguindo as normas da DGS [Direção-Geral da Saúde], contando com o total apoio da SAD e do Clube", podia ler-se no comunicado do conjunto flaviense.
O Chaves tem encontro marcado com o Feirense, esta sexta-feira, às 20 horas.
Extremo colmata saída de Rúben Pina
Recolha de bens alimentares e outros produtos prolonga-se até dia 6 de fevereiro
Extremo é esperado durante esta tarde na cidade transmontana
Roberto desperdiçou da marca dos onze metros
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus