O defesa esquerdo Simão, de 24 anos, que representava o Estoril, é reforço do Chaves, a título definitivo, anunciou esta quinta-feira o clube que ocupa o sexto lugar na 2.ª Liga.
Em nota publicada no site oficial, o clube transmontano destacou a contratação do defesa a título definitivo, mas sem divulgar a duração do contrato.
Esta temporada, Simão Azevedo, também conhecido como Simãozinho, representou o Estoril, igualmente do segundo escalão, em oito jogos oficiais e ainda um na equipa de sub-23.
Com formação no Trofense, o lateral esquerdo, que é o quarto reforço dos flavienses desde a reabertura do mercado de transferências, representou ainda o Sp. Braga, entre 2015 e 2019.
O Chaves já garantiu dois médios no 'mercado de inverno', com a contratação de Bernardo Martins, ex-Paços de Ferreira, e de Benny, por empréstimo do Belenenses, bem como o avançado Wellington, ex-Portimonense.
O emblema de Chaves mudou de treinador em 19 de dezembro, com a saída de José Mota para a entrada de César Peixoto.
Por LusaTécnico do Chaves confiante numa resposta positiva frente à U. Leiria
Problemas burocráticos foram resolvidos e o internacional pela Guiné-Equatorial é reforço dos flavienses
Wellington fez o golo dos flavienses, enquanto Roger faturou para a formação da Liga 3
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils