1/11
O Chaves realizou, esta quarta-feira, o seu primeiro teste desde que ingressou no estágio programado em Penafiel e Freamunde. Os flavienses empataram com a UD Oliveirense a dois golos, todos na segunda parte da partida.
Zé Manuel inaugurou o marcador para a formação de Oliveira de Azeméis, através de um golo aos 47 minutos e repetindo a veia goleadora que demonstrou na apresentação diante do FC Porto, onde apontou um hattrick. Mas o avançado flaviense, Platiny, viria a igualar o jogo sete minutos depois, estreando-se a marcar na terceira passagem pelos transmontanos.
Os dois últimos golos decorreram já nos 10 minutos finais e o Chaves chegou mesmo a operar a reviravolta, com Kelechi a colocar o resultado em 2-1 aos 86' e Miguel Monteiro, já ao cair do pano, igualar para a Oliveirense aos 89'.
Onze do Chaves: Rodrigo, Carraça, Bruno Rodrigues, Vasco Fernandes, Kiko Pereira, Pedro Tiba, Pedro Pinho, Kusso, Rúben Pina, Leandro Sanca e Paulo Victor.
Jogaram ainda: Gonçalo Pinto, Tiago Almeida, Brice, Pius, Aarón Romero, Roan Wilson, Hélder Morim, Kelechi, Melro, Platiny, Jô e Vozinha.
Recorde-se agora que o próximo adversário de ambas as equipas é o Pevidém, do Campeonato de Portugal. A formação orientada por Marco Alves joga com o emblema do 4º escalão na sexta-feira, enquanto os homens de Marco Leite repetem o mesmo teste no dia seguinte.
Por Paulo Silva ReisIngressos para o público geral foram colocados à venda ao início da manhã desta terça-feira
Ingressos colocados à venda desde as 9 horas com forte adesão da comunidade flaviense
Futuro reforço do Chaves marcou no empate a uma bola frente à Libéria
Defesa-central do Chaves recuperou de lesão e é 'reforço' para o recomeço do campeonato
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça