Filipe Martins: «Já mostrámos ser capazes de ombrear com equipas que têm o mesmo objetivo»

Filipe Martins quer vencer em Torres Vedras e igualar o Torreense na classificação
• Foto: José Reis/Movephoto

Depois de ter empatado em casa com o líder no passado fim de semana, num duelo antecipado da 16.ª jornada, o Chaves visita, este domingo, o terreno do Torrense. Na antevisão à partida, o técnico Filipe Martins reconheceu a importância do encontro nas contas da lutas pela subida.

"É um jogo contra um adversário direto, um jogo de seis pontos, no qual podemos igualá-los se ganharmos, apesar de termos um jogo a mais. Isso é um aliciante extra, podermos igualar uma equipa que está dentro daquilo que é o nosso objetivo. Sabemos que vamos ter pela frente uma equipa com qualidade, com um bom modelo de jogo, um bom treinador, bons talentos individuais e também coletivamente forte", disse o treinador, confiante numa boa resposta.

PUB

"Esta equipa também já mostras que nestes jogos, contra adversários diretos e a jogar fora de casa, que é competente e tem capacidade para ombrear com equipas que querem o mesmo que nós. É isso que eu espero amanhã, que sejamos competitivos. Acredito que podemos dar seguimento ao que foram os dois últimos jogos, nos quais fizemos quatro pontos e nos quais, não sendo brilhantes, fomos bastante competentes", explicou, antes de concluir.

"Temos revelado maior consistência durante os 90 minutos e agora é importante traduzir isso em pontos, de preferência com os três, o que nos daria a oportunidade de nos aproximarmos novamente da zona onde queremos estar. Mas é um jogo de tripla, que qualquer uma das equipas pode ganhar. Acredito que vamos ser competitivos e vamos fazer tudo para trazer os três pontos para Chaves", assegurou.

O Chaves defronta o Torreense este domingo, pelas 11 horas.

PUB

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Chaves Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB