_
Ao contrário do que se temeu inicialmente, a lesão de Kiko Pereira na coxa esquerda não deverá obrigar o lateral-esquerdo a uma paragem prolongada.
Os exames complementares realizados revelaram que o problema muscular não é tão grave como se chegou a temer e a expectativa é agora de que o defesa possa estar apto já no regresso da 2.ª Liga, frente ao Portimonense, a 30 de novembro.
Descartada, por outro lado, está a sua disponibilidade para a visita ao Casa Pia, referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Por Paulo Silva ReisJorge Delgado cedido aos flavienses num acordo que também contempla opção de compra
Filipe Martins tem apenas dois pontas de lança no plantel e pode não ter qualquer um disponível frente ao Benfica B
Marko Gudzulic ganhou a titularidade no Chaves durante esta temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam