Após ver Jô Batista lesionar-se gravemente no tornozelo direito e afastar-se do relvado durante três meses, o Chaves tem nova contrariedade e também no setor mais ofensivo. Higor Platiny sofreu um entorse no joelho e também irá parar durante um bom período de tempo.
O avançado, contratado neste verão, ainda foi convocado por Marco Alves para o encontro dos flavienses diante do Leixões (0-0), mas já não fez parte da ficha de jogo e enfrenta agora uma paragem de média a longa duração. Deste modo, os transmontanos ficam apenas com Paulo Victor para a posição de ponta-de-lança e consideram, segundo apurou Record, urgente atacar o mercado.
Assim, além dos reforços previstos para colmatar as vagas no plantel e dar ainda mais profundidade ao grupo de Marco Alves, a SAD do Chaves está praticamente obrigada a adquirir um ponta-de-lança com ritmo para atacar a titularidade nos flavienses. Record sabe que esse dossiê passou para cima da lista de prioridades e que já há vários alvos a serem sondados, pelo que a situação pode ficar resolvida ainda esta semana.
Por Paulo Silva ReisTécnico do Chaves analisou a troca de comando dos viriatos e realçou que a sua equipa preparou "vários cenários"
Numa lista que conta com os nomes de Onana, Édouard Mendy e Yassine Bono
Jogo que deveria disputar-se no dia 30 de outubro foi reagendado para 23 de novembro
Médio continua aguardar pela resolução do processo burocrático que tem atrasado a oficialização
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)