_
Após ver Jô Batista lesionar-se gravemente no tornozelo direito e afastar-se do relvado durante três meses, o Chaves tem nova contrariedade e também no setor mais ofensivo. Higor Platiny sofreu um entorse no joelho e também irá parar durante um bom período de tempo.
O avançado, contratado neste verão, ainda foi convocado por Marco Alves para o encontro dos flavienses diante do Leixões (0-0), mas já não fez parte da ficha de jogo e enfrenta agora uma paragem de média a longa duração. Deste modo, os transmontanos ficam apenas com Paulo Victor para a posição de ponta-de-lança e consideram, segundo apurou Record, urgente atacar o mercado.
Assim, além dos reforços previstos para colmatar as vagas no plantel e dar ainda mais profundidade ao grupo de Marco Alves, a SAD do Chaves está praticamente obrigada a adquirir um ponta-de-lança com ritmo para atacar a titularidade nos flavienses. Record sabe que esse dossiê passou para cima da lista de prioridades e que já há vários alvos a serem sondados, pelo que a situação pode ficar resolvida ainda esta semana.
Por Paulo Silva ReisJorge Delgado cedido aos flavienses num acordo que também contempla opção de compra
Filipe Martins tem apenas dois pontas de lança no plantel e pode não ter qualquer um disponível frente ao Benfica B
Marko Gudzulic ganhou a titularidade no Chaves durante esta temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam