_
Depois do diretor de comunicação, Sérgio Mota, há mais uma saída à vista no Chaves. Gualter Rodrigues, enfermeiro de profissão, foi informado pela SAD flaviense, esta terça-feira, da intenção de pôr fim à relação laboral que dura há praticamente 40 anos.
No clube desde novembro de 1987, este membro do departamento médico ganhou o estatuto de figura histórica do clube, sendo, por isso, um dos nomes mais acarinhado entre os adeptos. No entanto, a ligação afetiva não foi suficiente para que a SAD liderada por Dante Elizalde decidisse reconduzi-lo no cargo para a próxima época.
A comunicação, sabe Record, chegou sem aviso prévio, sob a justificação de uma "reestruturação interna", e apanhou de surpresa os próprios adeptos.
Por Paulo Silva Reis