O Chaves continua a ultimar os pormenores em relação ao plantel para atacar a 2ª Liga e, depois de ter garantido alguns reforços, está agora a contas com possíveis saídas no grupo liderado por Marco Alves.
Segundo apurou Record, a SAD flaviense está a analisar as propostas que recebeu para vender Ygor Nogueira e Issah Abass, sendo que as ofertas que chegaram a Trás-Os-Montes até são bastante atrativas em termos financeiros e podem significar um bom encaixe neste verão. Deste modo, caso a dupla abandone o Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira neste defeso, a direção está praticamente obrigada a atacar novamente o mercado.
Recorde-se que o avançado ganês, de 25 anos, esteve emprestado ao Sepahan, do Irão, na segunda metade de 2023/24, enquanto o central brasileiro, de 29 anos, realizou 22 partidas em Chaves e era habitual titular na equipa que Moreno orientou na temporada transata.
Por Paulo Silva ReisFlavienses estiveram por duas vezes em vantagem mas ficam mais longe do playoff de subida
Treinador do Chaves não quer ver a equipa abrandar na reta final do campeonato
André Rodrigues e Roberto marcaram para os transmontanos
Treinador do Chaves revelou que a semana de trabalho passou por dissecar o desaire na visita ao FC Porto B
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica