Sempre a crescer

Inaugurado o Complexo Francisco Carvalho, está planeado mais um campo e cobertura da bancada

• Foto: José Ponteira

Francisco Carvalho, presidente honorário do Chaves, principal investidor e pai dos líderes da SAD e do clube, inaugurou ontem o complexo desportivo com o seu nome, perante as principais figuras da região. Um investimento superior a 2,5 milhões de euros que contemplou a construção de dois campos relvados com medidas oficiais, um de relva natural e outro sintético, bem como várias infraestruturas de apoio.

Durante a cerimónia, Francisco José Carvalho, presidente da SAD, congratulou-se com a obra e deixou a garantia de que o complexo não está concluído: "Pode haver um novo investimento com a construção de mais um campo, além da cobertura da bancada. Neste momento temos todas as condições, com um sintético de última geração onde joga a equipa-satélite para o Campeonato de Portugal e os escalões de formação nas competições nacionais, mas o crescimento foi sempre pensado para uma segunda fase."

Também o presidente do clube, Bruno Carvalho, lembrou a importância deste complexo: "Para além de se evitarem deslocações com toda a logística necessária, é preferível que os associados e os pais vejam os treinos e jogos da formação na própria cidade, não precisando de sair."

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0