António Filipe pica adeptos do Benfica

Guarda-redes foi muito assobiado

• Foto: José Ponteira

Os adeptos do Benfica não gostaram da demora nas reposições de bola em jogo, por parte do guarda-redes do Chaves, António Filipe, e ouviram-se tremendas assobiadelas, nomeadamente ao minuto 12. O curioso é que o guardião parecia estar a apreciar a ira benfiquista, pois chegou a dar sinal para as bancadas para que continuassem a assobiar.

Tal voltou a acontecer durante a partida, embora de forma bem mais ligeira, pois passados poucos minutos Rafa desbloqueou o marcador e Manuel Mota também avisado o guardião que não ia permitir mais demoras, ou que mostraria cartão. Apesar da animosidade ter sido atenuada, António Filipe teve sempre direito a alguns ‘mimos’, inclusive aos 54’, quandoentregou ao árbitro um objeto que tinha sido atirado para junto de si. No final, o guardião referiu que o Benfica "não é do mesmo campeonato", mas mostrou "total confiança" na permanência.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.