Battaglia já chegou e é apresentado hoje

Chegou ao início da tarde de ontem a Portugal

• Foto: Manuel Araújo

Battaglia chegou ao início da tarde de ontem a Portugal e vai ser hoje apresentado como jogador do Chaves. O médio argentino, de 25 anos, estava no seu país natal, onde representou o Rosario Central na segunda metade da temporada transata, cedido pelo Sp. Braga.

É precisamente por empréstimo dos bracarenses que Battaglia vai alinhar no Chaves na nova temporada. O argentino foi contratado em janeiro de 2014, mas nunca conseguiu conquistar espaço no conjunto minhoto. Na primeira época em Portugal, realizou apenas sete jogos pela formação principal, embora tenha feito também alguns minutos pela equipa B. Em 2014/15 acabou por ser cedido ao Moreirense, onde conseguiu jogar com maior regularidade. A situação repetiu-se na primeira metade da temporada finda, com nova cedência ao emblema de Moreira de Cónegos, mas desta vez, a passagem foi bem mais curta.

Segue-se uma nova aventura no futebol nacional, onde Battaglia pode ter um papel importante no equilíbrio do meio-campo, que já conta com reforços como Luís Alberto e Francisco Ramos.

Avançado prioritário

Com a contratação de Battaglia garantida, a SAD aponta agora baterias para um avançado, que terá de ser conhecedor profundo do futebol português e com créditos firmados.

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas