Ainda a polémica dos ingressos para o Chaves-Benfica
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação anunciou a abertura de um processo disciplinar ao Chaves devido ao preço dos bilhetes para o jogo com o Benfica do último sábado, em que o emblema transmontano vendeu ingressos a 80 euros, quando apenas podia vender a um máximo de 36 euros. O caso foi agora remetido para a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, que irá fazer a instrução.
O comunicado não revela o nome do clube envolvido, mas explica que o processo foi aberto após a Direção Executiva da Liga ter remetido ao CD "diversas comunicações relativa ao preço a que alegadamente estiveram a ser vendidos títulos de ingresso para jogo integrado na Liga NOS".
O Regulamento Disciplinar, no seu artigo 101, prevê "a sanção de reparação às entidades lesadas correspondente aos prejuízos presumivelmente sofridos" para casos de venda de ingressos a preços superiores aos fixados.
Vilacondenses triunfaram por 4-1 no Complexo Francisco Carvalho
Extremo, de 23 anos, tinha sido contratado este verão pelos açorianos ao Benfica
Treinador do Chaves confiante de que, "quando surgir a primeira vitória, a equipa vai ter um rendimento diferente"
Médio, de 31 anos, assina um contrato válido por duas temporadas
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes