Braga reassume a organização

Está de volta

• Foto: MoveNoticias

O técnico Ricardo Soares deverá aproveitar a deslocação ao Estoril para promover o regresso de Braga à titularidade, no sentido de o médio assumir funções na organização do sector ofensivo.

Depois da exibição apagada dos transmontanos na receção ao FC Porto, onde Braga se apresentou desconfortável no papel de apoio ao avançado Rafael Lopes, o técnico flaviense decidiu relegar o médio para o banco de suplentes e alterar o sistema tático em Moreira de Cónegos, na última jornada.

Aposta sem resultados práticos que Ricardo Soares se prepara para inverter na visita ao Estoril, havendo a possibilidade de Braga não ser a única novidade em perspetiva para esta jornada.

Neste sentido também há a forte possibilidade de William ocupar a vaga habitualmente entregue a Rafael Lopes no eixo do ataque. Desenho que contará ainda com o apoio de Fábio Martins e Perdigão a partir das alas.

Ausências inesperadas

De referir ainda que o guardião Ricardo, habitual titular, bem como o avançado Batatinha não foram convocados por Ricardo Soares por opção técnica. António Filipe volta a ocupar a baliza.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas